Escalação do Grêmio: Kannemann volta, e Renato pode usar força máxima

Tricolor joga somente na segunda em jogo atrasado contra o Goiás e depois na quinta-feira pela Libertadores


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio tem todas as possibilidades de escalar força máxima para o jogo de segunda-feira, às 18h, contra o Goiás, na Arena. A partida vale pela 6ª rodada do Brasileirão e contará com o retorno de Kannemann ao time.



A principal dúvida recai, como de costume, nas laterais. Diogo Barbosa e Victor Ferraz começaram no jogo contra o Guaraní, no Paraguai, e podem dar lugar a Cortez e Orejuela, respectivamente. Mas o restante deve seguir com base no time que jogou no Defensores del Chaco.

Uma provável escalação tem Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Uma preservação a Geromel não está descartada, já que o defensor de 35 anos não tem sido escalado em jogos seguidos por Renato para minimizar o desgaste. Kannemann cumpriu suspensão na Libertadores e deve voltar. Contra o Corinthians, o argentino ficou fora por dores musculares.

O elenco tem três dias de recuperação a cumprir até segunda — a sexta inclusive foi de folga para os jogadores. Além disso, o jogo de volta com o Guaraní é em casa, na quinta-feira, e já com uma vantagem significativa no placar por conta da vitória por 2 a 0.



Maicon, Alisson, Robinho e Thaciano permaneceram em Porto Alegre durante os dois jogos fora. Os dois primeiros, especialmente, estão próximos de um retorno e serão reavaliados a partir da retomada dos trabalhos, na manhã deste sábado.

Grêmio, Kannemann, Brasileirão, Renato Portaluppi

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021











17/1/2021