Escalação do Grêmio: Com tempo de descanso, titulares devem pegar o Goiás


Fonte: UOL

Nathalia Aguila - Pool/Getty Images
O Grêmio deu um dia de folga para seu elenco e irá retomar os trabalhos de olho no Goiás apenas no sábado. Serão dois treinamentos até o jogo, marcado para segunda-feira (30). E o tempo de descanso dá argumentos para Renato Gaúcho pensar na utilização de titulares.



Apenas os jogadores cujos exames de rotina atestaram risco de lesão é que ficarão fora da partida. A possibilidade de preservação é maior nas laterais, na zaga ano ataque, mas ainda assim é incerta.



O provável Grêmio para o duelo tem: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Kannemann, David Braz (Geromel) e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Diego Churín (Diego Souza) e Pepê.

Grêmio, Brasileirão, escalação

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Leco Silva     

Alisson não prescisa nem voltar ñ esta fazendo a menor falta ,o ataque esta mais promissor mais efetivo os times não atacam por receio dos atacante que jogaram pra frente e driblan ate o vitor ferraz esta jogando melhor sem este bosta do Alisson no time ,agora se pra vir aqui e defender o Alisson então não pode crucificar o Renato quando e coloca o cortez ,o robinha ou faz qualquer outra cagado chega de bruxismo

Depois que o Alisson saiu o Grêmio subiu de produção, eu sempre questionei o estilo de jogo dele. Trava e volta demais o jogo. Tem que ser mais ofensivo, não estou querendo acabar com o jogador, mas o time ficou melhor sem ele.

Pinares/L.Fernando

Alisson em condições L.Fernando é banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021













17/1/2021