Jean Pyerre destaca mudança de postura no segundo tempo


Fonte: Gazeta Esportiva

O Grêmio deu um grande passo rumo às quartas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira, ao vencer o Guaraní por 2 a 0, fora de casa, no jogo de ida. Autor do gol que abriu o marcador, Jean Pyerre destacou a mudança de postura da equipe no vestiário para buscar o resultado.



“Sabemos que seria um jogo difícil, mas no intervalo a gente conversou, procurou acertar algumas coisas, procurei mudar meu posicionamento e ficar mais próximo do gol. No segundo tempo consegui fazer um gol que deu uma clareza maior para a gente no jogo. E agora no final, consequentemente, fizemos o segundo gol. Acho que essa conversa nossa no vestiário foi muito importante”, analisou o meia.

Jean Pyerre abriu a contagem para o Grêmio logo aos 11 da segunda etapa. Depois, foi a vez de Pepê ir às redes e fechar a vitória do Tricolor.

Apesar da boa vantagem, o discurso de Jean Pyerre e de cautela pensando na partida de volta. O atleta gremista não vê a vaga definida e diz que a equipe só deve pensar no placar da partida de ida nos minutos finais do jogo em Porto Alegre.

“Acho que isso é uma vantagem, mas vai valer só no final do próximo jogo. Temos que entrar com a mesma mentalidade de querer vencer. Se a gente contar com a vantagem, pode ser surpreendido, porque o time deles é muito bom. Então, o mais importante é pensar na vantagem só quando tiver acabando o jogo”, declarou.



Grêmio e Guaraní-PAR voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena. O time de Renato Gaúcho pode perder por até um gol de diferença e ainda assim leva a vaga.

Grêmio, Jean Pyerre

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021










17/1/2021