Renato Gaúcho dedica vitória do Grêmio a Maradona: "Grande amigo"


Fonte: UOL Esporte

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Renato Gaúcho aproveitou a entrevista coletiva que sucedeu a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Guarani-PAR, hoje (26), pelas oitavas de final da Libertadores, para voltar a homenagear Diego Armando Maradona. O treinador gremista disse que o resultado é dedicado ao ídolo argentino, que morreu ontem (25).



"Gostaria de homenagear meu grande amigo Maradona. Já usei a camisa dele durante o jogo. Foi um grande amigo que perdi. O mundo perdeu um gênio, uma lenda, e hoje estou muito triste. Dedico esta vitória ao Dieguito, ao Maradona. Todas as vezes que conversei com ele foi um grande amigo, tivemos momentos maravilhosos juntos. Que deus o tenha e conforte os familiares", afirmou o técnico gremista.

Portaluppi usou uma camisa retrô da Argentina, com número 10 e o nome de Maradona durante a vitória gremista que abriu caminho para classificação às quartas de final da Libertadores, hoje, no Paraguai.

"Nossa equipe está de parabéns. Sempre confiei no meu grupo e nunca tive problema durante estes quatro anos e meio que comando o time. O Grêmio disputa três competições e está muito bem em todas elas", acrescentou o técnico.



Na próxima segunda-feira, o Tricolor encara o Goiás, pelo Brasileirão.


Grêmio, Renato, Vitória, Maradona, Libertadores, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021











17/1/2021