Felipão alerta para deslumbre de jogadores do Grêmio

Técnico lamenta chances perdidas e espaços abertos no 1 a 1 com São José


Fonte: Globo Esporte

Felipão reprova atuação do time e indica deslumbre de alguns jogadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Felipão é mesmo um personagem característico. Após o empate em 1 a 1 com o São José, na tarde deste domingo, na última rodada da fase de grupos do Gauchão, o treinador deixou bem claro que a atuação da equipe na partida não o agradou. Além disso, também a postura de alguns jogadores está sendo analisada pelo comandante, que indicou um deslumbre após elogios da imprensa para atletas, sem citar nomes.

O técnico não gostou da reação de seus jogadores a matérias e elogios da imprensa a certos atletas do Tricolor nesta sequência que foi de sete vitórias consecutivas, rompida neste domingo - a invencibilidade de 11 jogos segue. Foram chances claras de gol desperdiçadas pelo time no segundo tempo, pelos pés de Yuri Mamute, Giuliano, Matías Rodríguez e outros.

- Erramos no chute final, ou tentamos fazer o gol mais bonito, ou acreditamos em coisas que a imprensa diz sobre os nossos jogadores. Cada um é o melhor do mundo uma vez na semana. E não é assim. Cada um é o Pelé, joga muito. Mas tem que ter trabalho. Senão não joga muito, não - destacou o técnico gremista em sua entrevista após o empate neste domingo.

O rendimento gremista ficou abaixo dos últimos jogos. Felipão fará uma análise mais detalhada com os jogadores e evitou dar detalhes do que não o agradou. Mas criticou o desperdício, não só no empate de domingo, mas também nos últimos jogos.

- Vocês que são os analistas, mas eu, como técnico, não gostei. Simplesmente porque não gostei. Vou conversar com eles ainda.

Mas o que passo é que não gostei. Porque deu oportunidades e não aproveitou as chances. Tem criado as oportunidades, algumas temos errado e damos oportunidade ao adversário. Quando estamos consistentes, podemos ganhar o jogo pela diferença mínima, mas em determinados momentos demos chances ao adversário. Tínhamos 1 a 0, a bola do jogo era do Giuliano. Depois tivemos duas ou três bolas. E não fizemos o gol, infelizmente - completou Felipão.

O Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo, provavelmente na quinta-feira, na Arena - terminou a fase inicial do Gauchão em segundo lugar, atrás apenas do Inter. A reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 10h, no CT Luiz Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10