Jogo de estreia das Gurias Gremistas no Gauchão é adiado; confira

Partida contra o Estrela será no dia 02/12, às 16h, na Arena Alviazul, em Lajeado


Fonte: gremio.net

Foto: Morgana Schuh / Grêmio FBPA
A equipe feminina do Grêmio tem nova data de estreia no Campeonato Gaúcho Feminino 2020.



LEIA TAMBÉM: Jogo com Guaraní-PAR fez Arthur desabrochar e conquistar status no Grêmio


Anteriormente marcada para o próximo domingo, 29/12, a partida foi adiada para 02/12, quarta-feira, às 16h, na Arena Alviazul, em Lajeado. O jogo marca o início da caminhada em busca do tetracampeonato, já que o Tricolor se sagrou campeão em 2000, 2001 e 2018. A data prevista para a segunda rodada, quando o Grêmio joga contra o Oriente, no Vieirão, é 06/12.

Enquanto a estreia não acontece, a equipe segue trabalhando no Estádio Antônio Vieira Ramos, casa das Gurias Gremistas, em Gravataí. Desde a última partida oficial, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, há mais de 20 dias, a equipe realiza atividades de preparação para o campeonato. Essa é a terceira semana de treinos intensos, divididos em avaliações, atividades físicas, técnicas e táticas.



O Campeonato Gaúcho Feminino tem a participação de seis equipes - Grêmio, Internacional, Brasil de Farroupilha, Oriente, João Emílio e Estrela. A disputa terá início em dois grupos com três equipes em cada, classificando o melhor colocado do A e do B para a final, que será disputada em jogo único e campo neutro. O grupo do Grêmio tem ainda Estrela e Oriente, já o outro, do Internacional, tem João Emílio e Brasil de Farroupilha.


Grêmio, Gurias, Estreia, Gauchão, Adiada, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021










17/1/2021