Gremistas reprovam atuação e dizem que time precisa aprender com jogo

Fellipe Bastos e Maicon analisam atuação do Tricolor no 1 a 1 com o São José


Fonte: Globo Esporte

Gremistas reprovam atuação e dizem que time precisa aprender com jogo
O Grêmio acabou com sua sequência de vitórias na tarde deste domingo, no Cristo Rei. No mesmo estádio que já havia perdido para o Aimoré, o time de Felipão ficou no 1 a 1 com o São José, na última rodada do Gauchão. Os jogadores do Tricolor viram uma equipe afobada em campo e querem aprendizado para as partidas decisivos da competição, nas próximas rodadas.

Fellipe Bastos, autor do gol, afirmou que o Tricolor se descuido na marcação. Além disso, lamentou as chances desperdiçadas. Yuri Mamute, Giuliano e Matias Rodríguez perderam oportunidades dentro da área.

- A gente teve oportunidade para matar logo o jogo. Acabamos tomando gol em contra-ataque. Não podemos errar. Temos que aprender com esse jogo - disse o volante.

Já o volante Maicon foi o mais enfático, ao afirmar que todos queriam avançar para o ataque, sem organização. Na leitura do jogador, que iniciou como reserva, faltou calma para administrar a vitória que o Grêmio tinha no placar.

- Todo mundo queria subir para fazer o gol. Temos que corrigir. Não podemos fugir de nossas características - destacou Maicon.

Com o empate, o Grêmio acabou em segundo lugar na tabela. Nas quartas de final, a equipe de Felipão fica com o Novo Hamburgo como adversário no início da fase eliminatória do Gauchão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/12/2025










18/12/2025