Wianey Carlet: novo Gre-Nal da injúria racial


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: novo Gre-Nal da injúria racial
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Quando aconteceu o episódio com o goleiro Aranha, na Arena, não pressionei para que o Grêmio fosse punido e até fui brando ao analisar a atitude da torcedora. Acrescente-se que manifestei desconforto com o comportamento de Aranha, que se negou a encontrar-se com a menina que queria pedir-lhe perdão.

Agora, o mesmo caso volta-se contra o Inter. Um vídeo, não tão claro como as imagens da Arena, mostra um colorado que teria chamado Fabrício de macaco. Se a Justiça Desportiva entender que é possível ver com clareza a injúria racial, então o Inter terá que ser desclassificado do Gauchão. Mesmo crime, mesma punição. Será grande a pressão gremista para que o rival seja punido.?

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026