Clubes ganham dever de casa: levar à CBF, em abril, sugestões de fórmula para o Brasileiro


Fonte: Lance.Net!

Clubes ganham dever de casa: levar à CBF, em abril, sugestões de fórmula para o Brasileiro
Os integrantes da comissão de clubes da CBF receberam na segunda-feira um dever de casa: voltar na próxima reunião com estudos e sugestão de formato – completo – para uma possível alteração no Brasileirão. Esse e outros temas serão debatidos no próximo dia 8 de abril.

O encontro de segunda foi o primeiro da nova composição da comissão. E quem começou a “vender o peixe” sobre a necessidade de mudança de fórmula foi o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

Apesar de não ser de interesse da CBF mudança de fórmula, o futuro presidente, Marco Polo Del Nero, afirmou a este blog, no Paraguai, que deixará a decisão na mão dos clubes.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio vira sobre o Cascavel com show de Carlos Vinícius, estreia de Wallace e preocupação com lesão
- Luís Castro admite erro do Grêmio, elogia reação e confirma esquema com camisa 10
- Decisão do Grêmio muda destino de Viery e rende negociação histórica com a Fiorentina




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/6/2026




27/6/2026