Confira dicas de jogadores para a segunda rodada do Cartola


Fonte: UOL

A disputa do Cartola começou ontem, e muitos cartoleiros sentiram a diferença nas pontuações. O que não mudou é a estratégia para a segunda rodada: o foco segue sendo valorizar atletas para juntar patrimônio e conseguir fazer uma boa disputa ao longo de toda a temporada.



Sem mais enrolação, vamos para as sugestões da segunda rodada do Campeonato Brasileiro:

Goleiros
Vanderlei - Ceará x Grêmio

Bom, quem duvidou do histórico dele se deu mal logo na primeira rodada. O Grêmio saiu de campo sem sofrer gols, e ele foi o melhor goleiro da estreia, com direito a uma defesa difícil.

Diego Alves - Atlético-GO x Flamengo

Aqui a aposta é 100% no SG. O time de Goiás terá alguns desfalques contra um Flamengo que precisa reagir após perder na estreia. Acredito que os cariocas saiam de campo sem sofrer gols, e com sorte uma defesa difícil deve somar ainda mais para Diego. Na estreia, mesmo sendo vazado, ele teve duas defesas difíceis.

Douglas Friedrich - Bahia x Coritiba

Será a estreia dos baianos na competição depois da conquista do campeonato estadual. O histórico do goleiro é de muitas defesas difíceis. É um nome mais ousado, mas, se segurar o SG, ele deve valorizar.

Laterais
Saravia - Inter x Santos

Um dos destaques da primeira rodada com 12,2 pontos. O jogo pela frente é um pouco mais difícil, e ele marcará Soteldo, o que aumenta as chances de faltas cometidas. Em contrapartida, também pode desarmar mais.

Moises - Inter x Santos

Vale dobrar os laterais do Inter? Talvez. A tendência é que ambos valorizem, pois precisam de menos de três pontos para isso. Ambos roubaram muitas bolas, e o Santos aposta muito em jogadas individuais. O embate de Moisés será contra Marinho.

Aderlan - Red Bull Bragantino x Botafogo

Uma grata surpresa da primeira rodada do Brasileirão e entra um pouco na sugestão dos jogadores do Inter acima. Contra o Santos, o lateral conseguiu nove desarmes.

Abner Vinícius - Athletico x Goiás

Aqui, atenção às notícias do Goiás. Caso a equipe entre em campo desfalcada dos atletas que deram positivo no exame de Covid, os paranaenses têm tudo para prevalecer. Abner roubou três bolas na estreia.

Zagueiros
Pedro Geromel - Ceará x Grêmio

De novo ele? Sim, mais uma vez, e assim será durante diversas rodadas do Brasileirão. É um jogador que desarma muito - foram cinco na estreia. O Grêmio ainda tem chance de SG na partida.

Aguilar - Athletico x Goiás

Um nome pensando apenas na valorização. Ele precisa de -0,40 para você ganhar cartoletas. Ou seja, se o Athletico segurar o SG na rodada, suas chances de aumentar o patrimônio com ele são boas.

Léo Pereira - Atlético-GO x Flamengo

Acreditamos que o Flamengo conseguirá manter o SG contra os goianos fora de casa. Se isso acontecer, Léo terá uma valorização.

Igor Rabello - Atlético-MG x Corinthians

Quem mais valorizou entre os zagueiros na primeira rodada e teve uma atuação excelente contra um adversário muito forte ofensivamente - foram cinco desarmes ante o Flamengo. O rival da vez ataca menos, mas poderá dar chances de desarmes.

Meias
Léo Cittadini - Athletico x Goiás

Deverá estar entre as unanimidades da rodada. Seu gol na primeira rodada elevou sua primeira pontuação e sua valorização. O adversário da vez é acessível, e os paranaenses são muito fortes em Curitiba. Não errou passes na estreia.

Thiago Galhardo - Inter x Santos

Primeiro vamos rezar para Coudet não fazer graça na hora de escalar, né? É o jogador do Inter que mais participa dos lances de gol. Ficou na reserva contra o Coritiba e, depois que entrou, precisou de poucos minutos para dar uma assistência.

Everton Ribeiro - Atlético-GO x Flamengo

Teve uma estreia ok. Foram 4,5 pontos em uma equipe que não fez nenhum gol. Agora, contra um time mais fraco, tem tudo para subir bem a pontuação se contribuir para um gol.

Ricardo Ryller - Red Bull Bragantino x Botafogo

"Mas ele fez só 3,1 na estreia". Sim, e essa pontuação foi ótima levando em consideração que ele tomou cartão amarelo. Quatro desarmes, duas finalizações para fora e duas faltas sofridas o credenciam como bom nome.

Atacantes
Diego Souza - Ceará x Grêmio

Mostrou que seu 2020 é muito bom e deu ao Grêmio a vitória na estreia contra o Fluminense. Com a saída de Everton, ele se torna o principal nome ofensivo do time que deve buscar o resultado mesmo fora de casa contra o Ceará. Valorizará a partir de -1,30 pontos.

Paolo Guerrero - Inter x Santos

É um jogador que precisa de mais de cinco pontos para valorizar. Mas tem tudo para marcar ao menos um golzinho na segunda rodada, assim como fez na estreia. O Santos tomou gol em todas as partidas desde o retorno do futebol.

Gabriel - Atlético-GO x Flamengo

Não foi a estreia que todo mundo esperava. Não teve gol do Gabigol, mas, mesmo assim, ele descolou três pontos com quatro finalizações. As chances de marcar devem ser maior nesta segunda rodada, assim como os chutes a gol. Precisa de quatro pontos para valorizar.



Pablo - São Paulo x Fortaleza

A aposta de muitos na primeira rodada acabou frustrando geral, pois o atacante não entrou em campo com o jogo adiado. O adversário do São Paulo sofreu dois gols na estreia em casa. Ou seja, o artilheiro do time é ótima aposta.

Quais são os jogos da segunda rodada?
Atlético-MG x Corinthians
Athletico x Goiás
Bragantino x Botafogo
Bahia x Coritiba
Atlético-GO x Flamengo
Fluminense x Palmeiras
Ceará x Grêmio
São Paulo x Fortaleza
Inter x Santos
Vasco x Sport

Grêmio, Dicas, Jogadores, Rodada, Cartola

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020