Pepê celebra vitória e revela última conversa com Everton no Grêmio: "Falou que agora é comigo"

Atacante fez primeiro jogo oficial sem Cebolinha na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
Ainda que com um placar magro, o Grêmio fez a primeira partida sem Everton, vendido ao Benfica, com vitória. Bateu o Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo, na Arena, pela primeira rodada do Brasileirão. O novo titular do ataque reconhece a dificuldade em substituir o Cebolinha. Mas Pepê relatou a última conversa com o agora ex-gremista.



Em dois lances no segundo tempo do jogo diante do Flu, Pepê poderia ter deixado sua marca e ter ampliado o placar. Porém, parou no goleiro Muriel. Após o apito final, falou sobre a saída de Everton e a missão de fazer a torcida não sentir saudades.

- Substituir alguém como o Everton é muito difícil. O cara era um dos melhores do futebol brasileiro, nível de seleção brasileira. Mas o professor Renato avisou para estar pronto porque a oportunidade ia aparecer, e hoje pude ajudar a equipe a sair com a vitória.

"A gente conversou um pouco ontem (sábado). Ele (Everton) falou que agora é comigo. Procuro dar o meu melhor aqui para deixar meu nome na história do clube
" (Pepê, atacante do Grêmio)



O Grêmio começa o Campeonato Brasileiro com o pé direito e soma os três primeiros pontos. Na próxima quarta-feira, vai ao Castelão enfrentar o Ceará, pela segunda rodada. A partida está marcada para as 21h30.


Grêmio, Pepê, Everton, Vitória, Brasileirão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020