COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x Fluminense


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Grêmio Avalanche
Grêmio e Fluminense estreiam no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. As duas equipes protagonizaram um duelo épico no mesmo palco no ano passado. O time gaúcho abriu 3 a 0 no placar, mas o tricolor carioca reagiu e venceu de virada por 5 a 4. E nós queremos saber: qual o seu palpite para o jogo de hoje?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fluminense?


O time de Renato Gaúcho chega embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Inter no Gre-Nal e a classificação para as finais do Campeonato Gaúcho. A meta é brigar pelo título que o clube não conquista desde 1996. Sem jogos pela Libertadores e com as finais do Estadual marcadas para o fim do mês, o treinador não tem motivos para poupar ninguém e terá força máxima, mas com algumas baixas importantes. A começar pelo melhor jogador do time, Everton, negociado com o Benfica.

Vice-campeão carioca dando trabalho ao Flamengo, o Fluminense tenta voltar a brigar na parte de cima do Brasileirão depois de cinco anos e tem como meta buscar uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. Com a Copa do Brasil só no fim do mês, Odair Hellmann não vai poupar ninguém, mas assim como o Grêmio tem muitos desfalques para a partida. Um dos titulares, Gilberto também foi contratado pelo Benfica e já se apresentou ao clube português.

Grêmio

O Grêmio inicia uma nova vida sem Everton, que não atua mais pelo clube. Pepê terá a missão de substituir Cebolinha no lado esquerdo do ataque. Renato ainda terá três baixas no meio-campo e na lateral direita. Com dores musculares, Matheus Henrique é desfalque, assim como Jean Pyerre, não relacionado por problemas particulares. Lucas Silva formará a dupla de volantes com Maicon, enquanto Thaciano e Thiago Neves disputam a vaga na criação. Na defesa, o lateral Orejuela segue no lugar de Victor Ferraz, também com problemas musculares.

Provável time: Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza.

Fluminense

De volta à Arena do Grêmio, Odair vai em busca de sua primeira vitória no estádio. Em cinco jogos com o Inter, somou dois empates e três derrotas e sequer marcou gols. Já o Fluminense venceu a última partida que disputou no local por 5 a 4 no Brasileiro do ano passado. A missão de substituir Gilberto caberá ao contestado Igor Julião, enquanto Luccas Claro e Yuri ocupam as outras duas vagas abertas na equipe titular. De volta após cirurgia no olho, o ídolo Fred começa no banco.

Provável time: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.



E aí, nação, qual será o resultado do jogo de hoje?


Grêmio, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Fluminense, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020