MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fluminense?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Vai começar o Brasileirão 2020 e o Grêmio já entra em campo no próximo domingo (9), para enfrentar o Fluminense. A partida será realizada às 19h, na Arena, em Porto Alegre. O técnico Renato Portaluppi poderá promover algumas mudanças na equipe e até o momento, são 4 dúvidas para este duelo. Mas e você, como você escalaria o Tricolor para a estreia do Brasileiro?



LEIA TAMBÉM: Grêmio promete investida no mercado atrás de atacante


Uma das dúvidas para a partida é o lateral-direito Victor Ferraz, que vinha sentindo dores musculares e ainda não sabe se estará liberado pelo DM do Grêmio para a partida. Provavelmente, Orejuela deverá permanecer no time titular.

Outra dúvida do Grêmio é o volante Matheus Henrique, que levou uma pancada durante o Gre-Nal e precisou ser substituído. Se Matheus não estiver em condições, Lucas Silva deverá começar o jogo.

No meio, Matheus Henrique será reavaliado. O volante só esteve em campo nos primeiros 45 minutos do Gre-Nal após ter levado uma pancada de Paolo Guerrero. Caso não esteja recuperado, dará lugar a Lucas Silva, seu substituto no clássico.

Ainda no meio-campo, Isaque deverá iniciar o jogo no lugar de Jean Pyerre, que será preservado por questões particulares. Por fim, Pepê deverá iniciar no ataque, no lugar de Everton, que deve ter sua venda para o Benfica finalizada até o final de semana. Assim, as chances de Cebolinha estar em campo contra o Fluminense são mínimas.

Desta forma, o Grêmio deverá ir a campo com Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique (Lucas Silva); Alisson, Isaque e Pepê; e Diego Souza.



E aí, torcedor, como você mandaria o Grêmio à campo no duelo contra o Flu?


Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Estreia, Renato, Fluminense, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020