Grêmio x Fluminense: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: 90min

Nada com um duelo de tricolores na arrancada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela primeira rodada da principal competição do calendário nacional, Grêmio e Fluminense se enfrentam em Porto Alegre. Pelo estágio das duas equipes, elas lutam por objetivos diferentes. Mas como o Brasileirão é traiçoeiro, somente a bola rolando pode confirmar eventuais previsões.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fluminense?


Já sem a presença de Everton, cuja venda ao Benfica está concretizada, o Tricolor aposta em Pepê como homem de velocidade no ataque. Além disso, o técnico Renato Portaluppi não contará com Matheus Henrique, que deixou o Gre-Nal da última quarta-feira sentindo dores musculares, e Jean Pyerre, ainda sem justificativa para a ausência.

No Flu, além do lateral-direito Gilberto, vendido para o Benfica, o Tricolor não terá o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Hudson, lesionados. Digão, que seria alternativa para a defesa, também está fora. Já Fred volta a ser relacionado e é opção para o técnico Odair Hellmann para o decorrer da partida.

O Grêmio entra embalado no Campeonato Brasileiro após recuperar o bom futebol e se classificar à final do Campeonato Gaúcho com uma vitória categórica sobre o Internacional. O clube é visto como uma das grandes forças da competição.

O Fluminense deixou boa impressão ao fazer frente ao Flamengo na decisão do Campeonato Carioca (mesmo que tenha perdido a taça) e pode realizar uma trajetória mais tranquila em comparação com o ano passado, quando lutou contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fluminense - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 9 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva, Bruno Raphael Pires e Anderson da Silveira Farias
Transmissão: Premiere e SporTV



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza.

Provável Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.


Grêmio, Ficha Técnica, Escalação, Fluminense, Estreia, Brasileirão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Adriana Schernn     

Tarciano nao pra mum jogador de varzea

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020