Agente de Everaldo confirma procura do Grêmio: “Hoje é muito difícil ele retornar ao Brasil”

Empresário destaca bom rendimento do atacante no futebol japonês


Fonte: GaúchaZH

Everaldo defendeu, além do Tricolor, a Chapecoense Tarla Wolski / Especial
Em busca de reforços para o restante da temporada, o Grêmio trabalha para encontrar atacantes para o técnico Renato Portaluppi. Um dos nomes sondados pelo Tricolor é Everaldo. O centroavante, revelado pelo clube, está no Kashima Antlers, do Japão. O próprio representante do jogador, Flávio Vianna, confirma a sondagem:




— Fomos procurados pelo Grêmio. Ficamos felizes. O Grêmio é uma referência no Brasil e um clube muito grande — revelou Vianna.

Porém, o agente logo trata de esfriar o interesse gremista. O atacante, que passou pelos profissionais entre 2012 e 2015, vive um bom momento no futebol asiático:

— Ele é o vice-artilheiro do campeonato japonês. A família dele está muito bem adaptada. Hoje é muito difícil ele retornar ao Brasil — disse.



Everaldo está desde o começo de 2020 no Kashima. Aos 29 anos, segundo o Transfermarkt, site especializado em cotações do mercado futebolístico, ele está avaliado em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). Pelo novo clube, o brasileiro marcou seis gols em 11 partidas, e o vínculo vai até o final de 2022.

Grêmio, Agente, Everaldo, Procura

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020