Tudo pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro 2020

Grêmio enfrenta o Fluminense neste domingo, às 19h, na Arena


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Tricolor encerrou a preparação para iniciar o Campeonato Brasileiro 2020 na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. Com atraso de aproximadamente quatro meses, em função da pandemia pelo novo coronavírus, a competição começa neste fim de semana, com o Grêmio estreando contra o Fluminense, às 19h, na Arena.



O último treino foi marcado por um treino técnico, de dois toques, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos. Após, o grupo foi orientado em jogadas de bola parada.

Ausência nos últimos jogos por sentir dores musculares, o lateral-direito Victor Ferraz pode retornar à equipe, mas a confirmação só acontecerá minutos antes de iniciar o jogo. Matheus Henrique também pode ser apontado como dúvida, já que saiu no intervalo da partida contra o Internacional, que deu o título do segundo turno do Gauchão ao Grêmio.



Com a parada do futebol brasileiro, o Brasileirão teve calendário modificado, e inicia neste sábado e tem previsão de término para 24 de fevereiro, com a 38ª rodada.


Grêmio, Estreia, Campeonato, Brasileiro, 2020

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Aos senhores responsáveis pelo app ,vamos atualizar a tabela do aplicativo tá na hora né?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020