Grêmio x Fluminense: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: 90min

Nada com um duelo de tricolores na arrancada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela primeira rodada da principal competição do calendário nacional, Grêmio e Fluminense se enfrentam em Porto Alegre. Pelo estágio das duas equipes, elas lutam por objetivos diferentes. Mas como o Brasileirão é traiçoeiro, somente a bola rolando pode confirmar eventuais previsões.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fluminense?


Já sem a presença de Everton, cuja venda ao Benfica está concretizada, o Tricolor aposta em Pepê como homem de velocidade no ataque. Além disso, o técnico Renato Portaluppi não contará com Matheus Henrique, que deixou o Gre-Nal da última quarta-feira sentindo dores musculares, e Jean Pyerre, ainda sem justificativa para a ausência.

No Flu, além do lateral-direito Gilberto, vendido para o Benfica, o Tricolor não terá o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Hudson, lesionados. Digão, que seria alternativa para a defesa, também está fora. Já Fred volta a ser relacionado e é opção para o técnico Odair Hellmann para o decorrer da partida.

O Grêmio entra embalado no Campeonato Brasileiro após recuperar o bom futebol e se classificar à final do Campeonato Gaúcho com uma vitória categórica sobre o Internacional. O clube é visto como uma das grandes forças da competição.

O Fluminense deixou boa impressão ao fazer frente ao Flamengo na decisão do Campeonato Carioca (mesmo que tenha perdido a taça) e pode realizar uma trajetória mais tranquila em comparação com o ano passado, quando lutou contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fluminense - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 9 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva, Bruno Raphael Pires e Anderson da Silveira Farias
Transmissão: Premiere e SporTV



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza.

Provável Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.


Grêmio, Ficha Técnica, Escalação, Fluminense, Estreia, Brasileirão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Que Deus proteja a familia de jean pyeri ,que seu pai se recupere que tenha vida longa ,que possa ver seu filho brilhando pelo gremio, Amem.

Adriana Schernn     

Jeanpierre esta com seu pai com poblemas de saude

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020