Grêmio x Fluminense: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Agora é Brasileirão, torcedor! O Grêmio recebe o Fluminense neste domingo (8) pela primeira rodada do torneio. A conquista do segundo turno do Gauchão, com vitória convincente sobre o maior rival, faz o Tricolor entrar embalado no campeonato nacional. Mas a escalação ainda mantém grandes dúvidas.



LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma empréstimo de goleiro para time dos Estados Unidos


Sem jogar nas duas últimas partidas por conta de dores musculares, o lateral-direito Victor Ferraz depende de uma liberação do departamento médico para atuar. Caso contrário, Orejuela permanecerá na equipe titular.

No meio, Matheus Henrique será reavaliado. O volante só esteve em campo nos primeiros 45 minutos do Gre-Nal após ter levado uma pancada de Paolo Guerrero. Caso não esteja recuperado, dará lugar a Lucas Silva, seu substituto no clássico.

Uma terceira troca deve acontecer no meio-campo tricolor. Jean Pyerre deverá ser preservado da partida em função de questões particulares e Isaque, autor do segundo gol contra o Inter, deve ganhar a oportunidade de começar um jogo no time principal.

Se a escalação de Everton já era tema de debate antes do Gre-Nal, por conta da negociação com o Benfica, a probabilidade de ele estar em campo se a venda não for concretizada até domingo é mínima. A ideia é começar a ter Pepê como sucessor já a partir da estreia no Brasileiro.

Depois de perder a final do Campeonato Carioca para o Flamengo ainda em julho, o Fluminense disputou dois amistosos contra o Botafogo para não perder o ritmo de jogo — venceu por 1 a 0 e empatou por 1 a 1.

O técnico Odair Hellmann, ex-Inter, já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Gilberto, negociado com o Benfica. Além dele, estão de fora os zagueiros Digão e Matheus Ferraz, o volante Hudson e o meia Paulo Henrique Ganso, lesionados. Por outro lado, os atacantes Fernando Pacheco e Fred foram liberados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Fluminense - Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio - RS
Data: 9 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, Fabricio Vilarinho da Silva, Bruno Raphael Pires e Anderson da Silveira Farias
Transmissão: Premiere e SporTV



Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Pepê (Everton); e Diego Souza.

Provável Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.


Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Estreia, Escalação, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020