Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Everton Cebolinha é jogador do Benfica. O Grêmio definiu a venda do jogador após nova bateria de reuniões na tarde de hoje. O jogador não participará do jogo contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileiro. Deixe sua mensagem de boa sorte ao ídolo gremista!



LEIA TAMBÉM: Para especialistas, MP 984 já vale para este Brasileirão


A negociação movimenta, inicialmente, 22 milhões de euros (R$ 140,6 milhões na cotação atual). Porém, o valor poderá ficar maior a partir da correção monetária das parcelas diluídas em três anos. O total pode bater 24 milhões de euros (R$ 153,3 milhões na cotação atual).

O valor também poderá crescer a partir de gatilhos estabelecidos em contrato que serão ativados de acordo com o aproveitamento dele em Portugal. Em contrato, o clube brasileiro ficará com 15% sobre a valorização do jogador em uma segunda venda. Ou seja, se Everton for vendido por um preço maior ao que o Benfica paga ao Grêmio, o clube terá direito a 15% sobre a diferença.

O Tricolor aguarda um documento para oficializar o acordo. Porém, as partes, inclusive parceiros em direitos econômicos do jogador, já tem acordo fechado.

O jogador irá embarcar, até segunda-feira, para o Portugal. Everton, de 24 anos, já havia falado em tom de despedida após o último clássico Gre-Nal.

A chegada atende pedido do técnico Jorge Jesus, responsável pela indicação do atleta e que, inclusive, telefonou para ele e convenceu a atuar sob seu comando.

Nesta temporada, o atacante soma três gols em 14 jogos. No total são 274 partidas oficiais e 69 gols. O vínculo do jogador em sua primeira experiência na Europa será de quatro a cinco anos.



Deixe sua mensagem de agradecimento e de boa sorte ao Cebolinha nos comentários! Obrigado por tudo!


Grêmio, Everton, Mensagem, Despedida, Interatividade, Benfica, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Ia dizendo do Renato,tardeli,Tiago Neves,Vanderlei, golero do fluminense, golero refugo do Flamengo e por ai vai

Lembram do luan?ia ser a mesma coisa,o cebola ja vinha decaindo,agora tem dinheiro pro Renato acabar de montar o asilo,Diego Tardelli, tia

Iara Fraga     

Que pena + uma vez estamos perdendo um grande jogador, mas ele merece e vai fazer falta para nós Gremistas, Everton tu merece continue voando. Que Deus te abençoe sempre, que à tua estrela ??brilhe sempre.????

Por preço de banana, jorge hesus aplica mais uma goleada no Gremio. Deram o Cebolinha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020