[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na vitória diante do Internacional?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio venceu o Internacional na Arena nesta quarta-feira, pelo placar de 2 a 0 e avançou para a final do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Maicon e Isaque. E nós queremos saber: como você avalia o desempenho do Tricolor em mais uma vitória em Gre-Nal?



LEIA TAMBÉM: Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo


O primeiro tempo de partida terminou em 0 a 0 com o Grêmio superior na partida. O tricolor usou bem as jogadas pelas laterais com Everton na esquerda e Orejuela pela direita.

A chance clara do primeiro tempo foi de Diego Souza. O atacante teve uma chance aos 48 minutos e acabou desperdiçando a chance de gol. A jogada foi feita pela direita, por Orejuela, que mandou a bola na área e ela sobrou para Diego Souza, que finalizou de primeira e a bola passou perto do gol defendido por Marcelo Lomba.

O segundo tempo começou com troca na equipe do Grêmio. Matheus Henrique saiu da equipe para dar entrada para o Lucas Silva.

O primeiro gol do Grêmio saiu aos 4 minutos do segundo tempo com Maicon. A jogada foi feita pela esquerda com Everton que cruzou na segunda trave para Diego Souza, o atacante escorou para dentro da área e Maicon empurrou pro fundo da rede, abrindo o placar na Arena.

Aos nove minutos do segundo tempo o Inter quase empatou a partida em jogada de Boschilia pela esquerda, onde o meia colorado tocou para o meio e Galhardo, sem goleiro, errou a meta de Vanderlei e desperdiçou a melhor chance do colorado.

O Inter promoveu a sua primeira troca aos 10 minutos do segundo tempo, tirando Marcos Guilherme e promovendo Patrick ao time titular. Por lesão, o meia Edenílson deixou a equipe do Internacional também no segundo tempo, para dar lugar ao atacante Willian Pottker.

O Grêmio trocou tirando Jean Pyerre, que teve atuação apagada, para a entrada de Isaque na equipe. Esse mesmo Isaque foi quem ampliou o placar na Arena após um erro do lateral-esquerdo Moisés. Após isso, uma confusão entre Orejuela e Patrick, acabou fazendo com que os dois jogadores fossem expulsos, o que deu início a uma confusão generalizada no clássico. A confusão ainda rendeu cartão amarelo para: Coudet, Renato Portaluppi e Paulo Victor.

A terceira substituição do Grêmio foi a saída de Maicon para a entrada de Pepê no time. Logo após, no final da partida, saíram Diego Souza e Alisson para entrar David Braz e Luciano na equipe tricolor. O zagueiro Kannemann recebeu cartão amarelo por falta em custa aos 47 minutos da segunda etapa. Logo após esse lance, o goleiro Marcelo Lomba salvou lance onde Cebolinha quase marcou mais um para o Grêmio.

O árbitro Leandro Vuaden deu 10 minutos de acréscimos. Aos 7 de acréscimo, o meia Isaque quase marcou o terceiro do Grêmio, o segundo dele na partida. Aos 55 minutos, Leandro Vuaden apitou o final de partida, sacramentando a vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 0.



E aí, nação, gostou do desempenho do Tricolor no Gre-Nal?


Grêmio, Comente, Desempenho, Gre-Nal, Gauchão, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Paco Gerar     

9...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020