Grêmio se reúne com agentes por propostas a Everton. Será que ele joga o Gre-Nal? Confira


Fonte: UOL

O Grêmio se reúne na tarde de hoje com representantes de Everton Cebolinha para analisar as propostas de Benfica e Everton-ING. Os dois clubes disputam a contratação do atacante e dialogam com os dirigentes gremistas por meio de intermediários.



As ofertas atuais não agradam o clube gaúcho, que busca melhora de valores e condições de pagamento. As propostas se aproximam no valor final: cerca de 20 milhões de euros (R$ 125 milhões na cotação atual). O Grêmio detém 50% dos direitos econômicos de Cebolinha.

A situação atual da negociação faz com que dirigentes do Grêmio e pessoas do estafe de Everton garantam: Cebolinha joga o Gre-Nal 426, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Ou seja, as tratativas não estão em vias de acabar.

O entendimento é que falta acerto em várias pontas. Nova resposta dos interessados e depois avanço para elaboração de contrato. O clássico contra o Internacional vale vaga na final do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. A partida pode ser jogada no final de semana, no interior do Rio Grande do Sul.

O UOL Esporte já havia mostrado que o Benfica abriu conversação com o Grêmio. Logo depois, veio do Everton-ING. O clube de Liverpool já havia tentado negócio em outras janelas de transferências.



O Grêmio recebeu as ofertas ainda em julho, pediu nova proposta e já recebeu. Ainda assim, entende que os valores são baixos e quer melhoria nas cifras. Além de mudança na forma de pagamento, sem tanto parcelamento.

Grêmio, proposta, Everton

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Josiel Silva     

Nao o Grêmio nao aceita nao

Ildo Miozzo     

Bom dia. Alguém poderia me informar se é verdade que o Grêmio vai receber o valor da venda do passe do Everton em 5 anos? Virou consórcio? Misericórdia. Lamentável se for verdade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020



17/9/2020