Segundo jornal português, Benfica avança para fechar as contratações de Everton e Cavani

De acordo com diário A Bola, Grêmio poderia aceitar 20 milhões de euros para vender o atacante, que viajaria à Europa ainda nesta quarta e ficaria fora do Gre-Nal


Fonte: GaúchaZH

Um dia depois da apresentação de Jorge Jesus como novo técnico do Benfica, a imprensa portuguesa repercute suas declarações e, principalmente, a promessa de devolver protagonismo ao clube de Lisboa. Neste cenário, a edição do jornal A Bola desta terça-feira (4) revela a tentativa dos dirigentes de montar um grande time. Entre os reforços desejados, — e, segundo a publicação, bem encaminhados —, estão o uruguaio Cavani, que deixou o PSG, e Everton, do Grêmio.



De acordo com a matéria, o Tricolor estaria disposto a aceitar uma oferta de 20 milhões de euros (mais de R$ 125 milhões pela atual cotação) para vender seu camisa 11.

O texto ainda revela que o atacante embarcaria para Portugal já nesta quarta, acompanhado da esposa e dos pais — o que faria com que ele ficasse fora do Gre-Nal na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Assim, estaria à disposição do novo comandante no sábado, quando inicia a nova temporada portuguesa.



Sobre o uruguaio, que estará livre no mercado após o termino de contrato com o PSG, o jornal afirma que receberá 8 milhões de euros como luvas, e um salário anual de 2,5 milhões de euros.

Grêmio, Jornal, Português, Benfica, Contratações, Everton, Cavani

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020




17/9/2020