Com chuva de gols, Grêmio supera Novo Hamburgo e decidirá returno em clássico Gre-Nal


Fonte: UOL Esporte

Foto: EVERTON SILVEIRA/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Em jogo animado, o Grêmio venceu o Novo Hamburgo no fim pelo placar de 4 a 3 e garantiu a vaga na final do returno do Gauchão contra o Internacional.



Logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor gaúcho abriu o placar. Orejuela avançou pela direita e encontrou bem Everton no lado oposto do ataque. O atacante, que não tem feito tantos gols, encontrou muito bem Diego Souza na área. O centroavante gremista testou firme para dentro do gol, colocando a equipe da casa em vantagem muito rápido.

Lado direito gremista forte com a entrada de Orejuela

Um dos destaques do Grêmio na noite foi o lateral direito Orejuela, que começou entre os titulares no lugar de Victor Ferraz. Muito participativo, ele virou uma opção importante pelo lado do campo. Abrindo espaços, dando opção de passe e aparecendo para triangular muito bem, o atleta colombiano mostrou que está forte na briga pela titularidade e que pode acrescentar muito na ofensividade da equipe de Renato Portaluppi.

O Novo Hamburgo reage e consegue chegar ao empate

A partida parecia morna e encaminhada para a vitória do Grêmio, que abriu dois gols de vantagem logo cedo na partida. No entanto, um falta bem cobrada pelo lateral Zé Mario recolocou os visitantes na partida. Depois, um erro na saída de bola de Matheus Henrique, que acabou escorregando e dando o ataque de graça para o adversário, o Novo Hamburgo empatou com Kayron, dando mais emoção à partida ainda na primeira etapa.

Diego Souza brilha dentro da área mas o Novo Hamburgo se mantém vivo

Na segunda etapa, o jogo perdeu um pouco de intensidade, mas os gols continuaram saindo. E foi a vez de Diego Souza aparecer. Primeiro, logo aos 2 minutos, o lateral Guilherme Guedes fez um excelente cruzamento para o atacante dentro da área. Ele, que venceu quase todas as bolas ofensivas pelo alto, cabeceou para o gol. No entanto, o árbitro Daniel Nobre Bins marcou falta do atacante gremista. Dez minutos depois, novamente apareceu a dobradinha do lateral esquerdo gremista com o camisa 9, dessa vez pelo chão. Guedes encontrou Diego, que finalizou com calma, colocando o Tricolor a frente novamente.

Apesar da desvantagem, a equipe visitante não se abateu e seguiu brigando pela vaga na final. Todo o esforço foi compensando quando, aos 35 minutos da segunda etapa, Jean Pyerre cometeu pênalti após cobrança de escanteio. Na batida, o lateral Zé Mario, que já havia feito um gol de falta, bateu firme e empatou a partida mais uma vez.



O Novo Hamburgo, que se manteve competitivo por toda a partida, levou o quarto e decisivo gol após uma bobeira de seus zagueiros. A bola sobrou na entrada da área e Chicão e Kesley se confundiram. Luciano, que estava ligado no lance, percebeu a chance e não perdoou.


Grêmio, Novo Hamburgo, Returno, Decisão, Gre-Nal, Clássico, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Gremio previsivel, lento, alias; lento demais. Assim nao vai lugar algum

Tera q treinar muito ate quarta, e os medalhoes param de jogar caminhando em ovos. Precisamos jogar mais e muito mais

Jogou pouco, assim nao ganha Grenal. Preocupado depois do jogo de hj. Gols com falhas infantis, falta de jogadas de fundo, muitos crruzamentos na area. Cebolinha jogando.pouco. olha , assim nao vai.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2020





17/9/2020