COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x Novo Hamburgo


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Quatro dias depois, o reencontro. Só mudou o palco. Na noite deste domingo, Grêmio x Novo Hamburgo disputam a vaga à final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O confronto será disputado às 19h na Arena. Nós queremos saber: qual o seu palpite para a decisão?



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Novo Hamburgo?


Na última quarta-feira, as equipes duelaram pela última rodada da fase de classificação. O confronto realizado na Arena Alviazul, em Lajeado, terminou em 0 a 0. Na ocasião, Renato Gaúcho, com a vaga garantida antecipadamente, utilizou os reservas.

O Tricolor retorna a Arena após a retomada do futebol. O prefeito Nelson Marchezan Júnior atendeu ao apelo e liberou as partidas em futebol em Porto Alegre em meio à pandemia do coronavírus.

Grêmio

Favorito, o Tricolor busca mais uma decisão. A principal aposta recai sobre Diego Souza, autor de seis gols na temporada. Everton, que está abaixo de seu nível, tem o drible como diferencial para desmontar o sistema defensivo do Novo Hamburgo. No meio-campo, tudo aponta para Lucas Silva ser titular, mas Maicon pode aparecer.

Provável time: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; e Diego Souza

Novo Hamburgo

O Anilado tenta surpreender o Grêmio com a rodagem de suas peças. O time confia no oportunismo de Juba, que ainda não deslanchou no Gauchão, além de Kayron, Mossoró e Bertotto por uma histórica classificação. O Noia segurou o adversário no último duelo com marcação forte e saída nos contra-ataques.

Provável time: Jacson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron.



E aí, torcedor, qual será o resultado do jogo de hoje?


Grêmio, Comente aqui, Palpite, Gauchão, Semifinal, Novo Hamburgo, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Acho que uns 2 a 1

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2020

















16/9/2020
















Enxurrada de desfalques - 11:34 (1)

Renato estuda mudar Grêmio em era pós-Cebolinha