[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?


Fonte: Gremioavalanche.net

Ainda à procura de novos nomes para a lateral-esquerda após a saída de Caio Henrique, o Grêmio voltou a monitorar a situação do lateral do Palmeiras, Diogo Barbosa. Nós queremos saber: para você, o Tricolor deve investir nesse nome?



LEIA TAMBÉM: Cruzeiro entra na briga com Athletico PR por Ferreira


Após o empate em 0x0 com o Novo Hamburgo, Renato admitiu o interesse na contratação de um jogador para o setor. O acúmulo de jogos nesta temporada é o principal fator que faz o clube ir ao mercado. Sendo assim, Diogo Barbosa se torna o preferido da diretoria, já que já estava em tratativa há alguns meses.

Caso se confirme, a tendência é de que o jogador seja contratado pelo Grêmio por empréstimo, com os salários divididos entre Palmeiras e Grêmio. Ao fim do período de empréstimo, caso o tricolor gaúcho tenha interesse em contar com o jogador em definitivo, terá que negociar com o clube paulista.

Diogo Barbosa não é unanimidade no Palmeiras, mesmo com as chances recebidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nas últimas partidas, pois boa parte da torcida do Verdão vem criticando o jogador, e com isso, uma saída deve ser aceita pela diretoria palmeirense.

Mais do que tudo isso, o jogador agrada ao técnico Renato Portaluppi. Há alguns meses, quando oferecido por seu empresário, o nome do jogador foi aceito pela comissão técnica, que avalizou a tentativa de contratação. Sua boa qualidade no jogo ofensivo é o principal ponto de avaliação do Grêmio.

Diogo Barbosa está no Palmeiras desde 2018, e foi contratado para ser o grande nome da posição, após sucesso pelo Cruzeiro. Ao todo, disputou 91 partidas com a camisa do time paulista, e venceu dois títulos: O Campeonato Brasileiro de 2018 e a Florida Cup de 2020.



O que acha, nação, Diogo é um bom nome para o setor?


Grêmio, Comente, Diogo Barbosa, Lateral, Palmeiras, Empréstimo, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Acho que devemos investir na base, mas se nao tivermos ninguém com chances no momento, devemos buscar nomes melhores e que talvez saiam mais barato para o Grêmio, mesmo que esta contrataçao no momento seja de custos dividos, se o jogador for bem no Grêmio, que nao é dificil de acontecer, vão querer aumentar os custos para futura compra.

Tao querendo contratar a avenida Diego Barbosa, o Grêmio yem litras carencias, como, Centro avante

Ildo Miozzo     

Acho melhor investir na base.

Sem dúvidas mas o importante é se livrar dos jogadores que ñ deram certo como o T.Neves abixado eo Luciano que ñ ata as chuteiras do Jael imagina como joga

Cara, investe nos que tão ai e traga outro da base, melhora os crusamentos deles e outros quesitos, mas nosso "treinador" tem wue treinar,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo