Veja como ficaram os confrontos pelas semifinais do 2º turno do Gauchão

Jogos são válidas pelas semis do segundo turno do Estadual e devem ocorrer no próximo final de semana


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Pedro Trindade/ FGF
Após o final da última rodada do Gauchão, estão definidos os confrontos das semifinais do segundo turno da competição. O Grêmio vai enfrentar o Novo Hamburgo, mesmo rival dessa quarta-feira, enquanto o Inter vai enfrentar o Esportivo.



LEIA TAMBÉM: Veja a ficha técnica da partida entre Novo Hamburgo e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho


Os confrontos foram definidos nesta quarta-feira, ao término da 6ª rodada do segundo turno. O Grêmio, já classificado, empatou sem gols com o Novo Hamburgo na Arena Alviazul, em Lajeado. O Tricolor ficou em primeiro do Grupo B, com 14 pontos, e pega, de novo, o Anilado, que ficou em segundo do Grupo A, com oito pontos.

Já o Inter confirmou a classificação ao vencer o Aimoré por 2 a 0 e terminar em primeiro do Grupo A, com 11 pontos, e a melhor campanha geral. O Colorado enfrentará o Esportivo, que venceu de virada o Juventude por 3 a 2 e confirmou a segundo colocação no Grupo B, com 11 pontos.

Nos outros jogos da rodada, o São José venceu o Pelotas por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Brasil de Pelotas sob o São Luiz. Por fim, Ypiranga e Caxias empataram sem gols. Todas essas equipes foram eliminadas.

Os horários e datas das semifinais ainda serão confirmados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A tendência é que uma semifinal seja às 16h de domingo e a outra no mesmo dia, mas com horário indefinido por ora.

Os vencedores de cada duelo se enfrentam na final da Taça Francisco Novelletto, o segundo turno do Gauchão. O campeão enfrenta o Caxias na grande final do campeonato, em dois jogos.



Vale lembrar: o clássico Bra-Pel, pela 4º rodada do segundo turno, foi adiado e será no próximo sábado, com horário a definir, mas não tem efeito prático na classificação.


Grêmio, Gauchão, Confrontos, Semifinal, Inter, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020