Grêmio empata com Novo Hamburgo e confronto será repetido na semifinal do Gauchão


Fonte: UOL Esporte

Foto: RICHARD DUCKER/ESTADÃO CONTEÚDO
Novo Hamburgo e Grêmio empataram sem gols hoje, em Lajeado, pela última rodada da fase de classificação do returno do Campeonato Gaúcho. Com o placar no estádio Alviazul e resultados paralelos, os dois times vão se encontrar de novo no final de semana. Pela semifinal do segundo turno. A partida terá mando de campo gremista.



Renato Gaúcho escalou reservas e garotos. O Novo Hamburgo foi com tudo, mas quem fez diferença mesmo foi o Esportivo, que eliminou o Juventude fora de casa.

Em Caxias do Sul, o Juventude chegou a virar a partida contra o Esportivo. Com o 2 a 1 até a reta final da partida no Jaconi, o Grêmio enfrentaria o time de Caxias do Sul. Mas aí o Esportivo virou para 3 a 2.

A nova partida entre Grêmio e Esportivo vai ainda vai ter local confirmado. A tendência é que a semifinal seja no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul - na região metropolitana de Porto Alegre.

Quem foi bem: Guilherme Guedes

Darlan e Lucas Silva fizeram bom primeiro tempo, mas depois perderam espaço na lista de protagonismo. Guilherme Guedes não. O lateral apareceu no ataque durante toda a partida e mostrou empenho. Tentou construir.

Quem foi mal: Luciano

Camisa nove desperdiçou duas grandes chances de balançar as redes. No primeiro tempo, errou ao tentar de primeira e viu a possível conclusão se tornar domínio errado. Na etapa final, recebeu a bola sem goleiro e não teve pontaria em lance incrível.

Grêmio para em jogo burocrático e gramado



A escalação reserva do Grêmio fica em segundo plano. Burocrático, o time deu sinais de que não faria diferente se tivesse outras peças. A tese se confirmou no segundo tempo, quando entraram caras novas e o rendimento não mudou radicalmente. Com mais volume, o Grêmio flutuou entre a ligação direta e as disparadas pelos lados. Parou, também, no gramado duro do estádio. Que dificultou troca de passes.


Grêmio, Gauchão, Empate, Novo Hamburgo, Semifinal, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Com essa bolinha tchau gauchão, libertadores e copa do Brasil apenas vamos passear, e Brasileirão, lutar para não cair, time horroroso sem pegada, sem nada, fiasco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo