Renato Gaúcho lamenta morte de apresentador Rodrigo Rodrigues: "Vai em paz, meu irmão"

Técnico do Grêmio grava vídeo para homenagear jornalista, vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19


Fonte: Globo Esporte

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, se manifestou em um vídeo para lamentar a morte do apresentador do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, vítima de trombose venosa cerebral decorrente da Covid-19.



Renato tinha uma relação boa com Rodrigo, que sempre destacou a figura do treinador do Grêmio nos bastidores. Quando ficou sabendo da morte do jornalista, o comandante gremista ficou emocionado e quis se manifestar.

"Hoje o país perdeu um grande profissional, um grande apresentador, um grande amigo: Rodrigo Rodrigues. Muito triste, mesmo. Meus sentimentos à família. Nessas horas fica até difícil de se expressar. É realmente muito triste, vai em paz meu irmão. Vai em paz" (Renato Gaúcho)
Clubes, amigos e personalidades do esporte se manifestaram depois da confirmação na notícia e lamentaram a morte do jornalista. O zagueiro David Braz, em entrevista coletiva remota, também pediu licença para dar sua mensagem aos familiares do comunicaor.

— Queria aproveitar aqui para homenagear e pedir que Deus conforte todos os familiares e amigos de um grande amigo que perdemos hoje, que é o Rodrigo Rodrigues. Triste por essa notícia, um grande amigo que fiz dentro da comunicação e do futebol. Ele deixou um legado de alegria, uma pessoa que mostrava alegria nas entrevistas, tive várias oportunidades de ser entrevistado por ele. Então fico muito triste pela notícia, deixo um abraço forte para todos os familiares e amigos próximos, perdemos uma pessoa maravilhosa, que Deus receba ele muito bem — comentou Braz.





O vídeo foi uma das homenagens prestadas durante o programa Seleção Sportv nesta terça. O jornalista estava internado por complicações do novo coronavírus desde o último sábado na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

Grêmio, Renato, Rodrigo Rodrigues

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo