Novo Hamburgo x Grêmio: horário, local, escalações e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Após o tropeço contra o Ypiranga na última rodada, o Grêmio visita o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira (29), em partida válida pela 6ª – e última – rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Cebolinha chega a oito jogos sem gols e preocupa clube


Os Tricolores já estão classificados para as semifinais da competição e irão com com os reservas para o confronto. Por outro lado, o Nóia precisa vencer para não depender de resultados paralelos.

Desde a retomada do Gauchão, o Anilado pontuou nas duas vezes que entrou em campo. A equipe venceu uma partida e empatou outra. Dessa forma, estabelecendo uma posição confortável na tabela geral, bem como, assumindo a 2ª colocação do Grupo A. Somando sete pontos, o Novo Hamburgo está a um ponto do primeiro colocado – o Inter – e empatado com o Juventude, levando vantagem no saldo de gols. Dessa maneira, precisa vencer na última rodada para garantir vaga e até, quem sabe, conseguir a liderança do grupo.

No lado gremista, visando as semifinais e evitando o desgaste de jogadores importantes, o técnico Renato Portaluppi utilizará os reservas na partida contra o Novo Hamburgo. Na retomada da competição, o Grêmio venceu o clássico Gre-Nal e empatou em 1 x 1 contra o Ypiranga. O Tricolor lidera o Grupo B e precisa de um empate para consolidar a posição.

As equipes já se enfrentaram por 174 vezes na história. Em resumo, são 123 vitórias gremistas, 16 do Nóia e 35 empates. Nessas partidas, o Grêmio marcou 433 gols, enquanto o Novo Hamburgo balançou as redes 157 vezes. O último confronto entre os clubes foi no dia 20/01/2019. Os Tricolores venceram pelo placar de 4 x 0.

FICHA TÉCNICA
Novo Hamburgo x Grêmio - Campeonato Gaúcho

Local: Estádio do Vale
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: Premiere

Provável Novo Hamburgo: Jacson; G. Costa, D. Ivo, M. Lucas e Zé Mario; Chicão, William Schuster e M. Bertotto; M. Lagoa, Kayron e Juba.



Provável Grêmio: Paulo Victor, Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon, Thaciano, Thiago Neves, Pepê; Luciano.


Grêmio, Ficha Técnica, Gauchão, Novo Hamburgo, Rodada, Imortal

LEIA TAMBÉM:Vizeu. agora no Ceará, projeta reencontro com o Grêmio e elogia Renato: "Tem estrela"

E MAIS :Grêmio deve repetir fórmula dos últimos jogos e preservar alguns titulares no Brasileirão





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2020











CAMPEONATO BRASILEIRO - 19:26 (0)

GOOOOOOOOOOLL!! Maicon amplia para o Grêmio










Jean Pyerre, Darlan e Matheus Henrique - 10:22 (0)

O ‘trio de 10’ que impulsiona o futebol do Grêmio




29/11/2020