Ajuda ao rival? Romildo se mostra disposto a emprestar CT ao Inter: “Com prazer”

Inter, no momento, não tem casa para mandar as suas partidas na retomada do Gauchão


Fonte: torcedores.com

Visivelmente em melhores condições que os gramados do interior gaúcho, o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, palco da partida deste domingo entre Grêmio e Ypiranga, pode abrigar os jogos do Inter como mandante no Gauchão. O tricolor, através do seu presidente Romildo Bolzan Jr, garante que não se importa em emprestar o palco ao maior rival.



LEIA TAMBÉM: Sobrou para o Inter... veja a repercussão e os memes nas redes do empate do Grêmio diante do Ypiranga em Eldorado


Antes da partida desta manhã, o repórter da Rádio Gaúcha, André Silva, repercutiu a chance de “empréstimo” com o mandatário gremista, que se mostrou disposto a ajudar.

Com o maior prazer”, disse Bolzan, que é amigo do presidente colorado Marcelo Medeiros desde os tempos de faculdade e tem, portanto, boa relação com a direção colorada.

Depois de perder por 1×0 para o próprio Grêmio no Centenário e empatar neste sábado em 1×1 com o Esportivo em Bento Gonçalves, o Inter não esconde mais a sua irritação com os gramados do retorno do Gauchão.

Após o último jogo, o vice de futebol Alessandro Barcellos não descartou a situação de tentar jogar no CT do Grêmio:

Nós estamos trabalhando com situações que o Inter possa ter o mando de campo preservado, em gramados que apresentem condição. Eu acho que as alternativas estão abertas. O RS como todo precisa avaliar os efeitos dos jogos. Nosso objetivo é fazer a partida numa cidade e num gramado que nos dê condição. Eu aproveito para clamar que as autoridades avaliem, junto às prefeituras que tão recebendo os jogos, quais são os impactos dos jogos na parte da saúde pública”, destacou.



Para quarta-feira, no duelo contra o Aimoré, do qual é o mandante, o Inter vive um impasse. As Prefeituras de Alvorada, Caxias do Sul e Novo Hamburgo já descartaram receber a partida.


Grêmio, Bolzan, CT, Inter, Empréstimo, Gauchão, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Alex Petry     

Só lembrando que no CT não tem iluminação e o jogo do Inter é à noite

Irceu Cignachi     

Parabéns presidente! Tem um ditado que diz: ninguém é insubstituível, mas para substituir o Romildo vai ser difícil!

um bom gesto de grandeza do presidente do gremio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo