Veja a ficha técnica da partida entre Grêmio e Ypiranga pelo Gauchão


Fonte: Gazeta Esportiva

O Grêmio tropeçou pela primeira vez no segundo turno do Campeonato Gaúcho. Em partida da quinta rodada, a equipe de Renato Portaluppi empatou em 1 a 1 com o Ypiranga na manhã deste domingo. O confronto foi disputado no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre.



LEIA TAMBÉM: Notas da partida: confira as avaliações para os jogadores do Imortal no empate entre Grêmio 1x1 Ypiranga


O resultado deixa o Grêmio com 13 pontos, liderando o Grupo B com cinco pontos a mais que o segundo colocado Esportivo. Já o Ypiranga segue na quinta colocação do Grupo A com três pontos somados, sem chances de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, que encerra a fase de grupos do segundo turno, o Grêmio visita o Novo Hamburgo, enquanto o Ypiranga recebe o Caxias.

O jogo- Na primeira etapa, o Grêmio adotou uma postura mais ofensiva que os adversários e criou as principais chances de gol. Ainda assim, a equipe de Renato Gaúcho não teve facilidade para balançar as redes do Ypiranga.

O Tricolor conseguiu chegar ao gol aos 37 minutos, quando Diego Souza aproveitou um rebote do goleiro Deivity para finalizar. A alegria gremista, no entanto, não durou muito tempo. Aos 43 minutos, o lateral-direito Muriel empatou para o Ypiranga com uma bomba de fora da área.

Segundo tempo

Na etapa final, o Grêmio passou a ter mais dificuldades para criar chances de gol. O técnico Renato Gaúcho jogou o time mais para frente e Tricolor passou a apostar nas bolas aéreas.

A principal oportunidade do Grêmio foi ocorrer nos acréscimos, quando Matheus Henrique saiu na cara do gol mas parou na defesa de Deivity, fazendo com que o empate fosse mantido até o apito final.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X YPIRANGA

Local: Hélio Dourado, Eldorado do Sul - RS
Data: 26 de julho de 2020, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Érico Andrade
Assistentes: Michael Stanislau e Luiza Reis

Gols:
GRÊMIO: Diego Souza, aos 37 minutos do 1ºT
YPIRANGA: Muriel, aos 43 minutos do 1ºT
Cartões amarelos:
GRÊMIO: Kanemann
YPIRANGA: Zotti



GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Lucas Silva (Luciano) e Matheus Henrique; Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Felipe Ávila; Tárik, Clayton (Pedrinho), Zotti (Fidélis); Jean Silva (Fernandinho), Neto e Leilson (Reinaldo)
Técnico: Paulo Henrique Marques


Grêmio, Ficha Técnica, CT Helio Dourado, Ypiranga, Gauchão, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo