Grêmio encerra preparação para enfrentar o Ypiranga; veja a provável escalação

Jogadores terminaram preparação com treino técnico e bolas paradas


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Está tudo pronto para mais um jogo do Campeonato Gaúcho. Na manhã deste sábado, os jogadores do Grêmio fizeram o treino de finalização para o jogo de amanhã, contra o Ypiranga. A partida acontece no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Embora não divulgada, a escalação não será afetada pelos testes para a COVID-19, uma vez que a segunda bateria de exames apontou 80 resultados negativos no Tricolor.



LEIA TAMBÉM: Novidade na lista, Rildo celebra inscrição no Gauchão e vislumbra chances no Grêmio


No campo do CT Luiz Carvalho, os jogadores fizeram um treinamento de dois toques e, em um segundo momento, realizaram um trabalho específico de bola parada. A estratégia para o confronto foi definida ainda no treino da sexta, e hoje a comissão deu atenção aos últimos ajustes. A escalação foi definida internamente, com base nas avaliações físicas disponibilizadas ao técnico Renato Portaluppi.

Destaque no segundo tempo do último clássico Gre-Nal, o volante Darlan Mendes concedeu entrevista coletiva à assessoria de imprensa do Clube, nesta manhã. Ele falou, entre outras coisas, sobre a parceria com Matheus Henrique no meio-campo tricolor. Os dois são contemporâneos das categorias de base, e o meio-campista comemorou poder dividir funções com o amigo em uma vitória sobre o rival.

"Eu conheço bastante o Matheus. É um amigo que eu tenho desde a base e, por ter esse tempo, já sei como jogar ao lado dele. Ano passado tive a oportunidade de jogar ao lado dele contra a Chapecoense e fica mais fácil de ter essa aproximação tanto com o Matheus, o Jean, o Pepê, meninos que eu tenho mais proximidade. E foi muito importante entrar no clássico e ter o Matheus junto comigo. E eu fico muito feliz. Ele é um cara novo, mas tem uma experiência que nos ajuda muito", disse.

Líder do Grupo B do Gauchão com 12 pontos e da classificação geral, com 21, o Grêmio garante classificação às semifinais do segundo turno em caso de vitória. O jogo contra o Ypiranga acontece às 11 horas deste domingo e terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no FM 90.3 e em youtube.com/gremiotvoficial.



Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.


Grêmio, Preparação, Gauchão, CT, Ypiranga, Escalação, Imortal

Por indicação de Jorge Jesus, Benfica faz contato por Everton

[COMENTE] O Grêmio deve investir na contratação do lateral Diogo Barbosa?





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/8/2020


4/8/2020


Gre-Nal - 18:26 (0)

Agora é Gre-Nal