Grêmio treina no palco do jogo e ajusta equipe para continuação do Gauchão

Renato trabalhou estratégias do time no local do jogo contra o Ypiranga


Fonte: gremio.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio aproveitou a tarde desta sexta-feira para treinar no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, onde recebe o Ypiranga, domingo, pela próxima rodada do Gauchão. No CFT, Renato Portaluppi ajustou a estratégia do time que joga pela classificação às semifinais.



LEIA TAMBÉM: Grêmio confirma venda de joia da base ao Manchester City; veja detalhes e valores


A atividade deu atenção, principalmente, à estratégia de jogo. A comissão técnica aproveitou a sessão para trabalhar jogadas e fazer ajustes táticos. O time, entretanto, somente será definido após os resultados da segunda bateria de testes PCR – aplicados em acordo com o protocolo sanitário da FGF. Na hipótese de todos os resultados serem negativos, à exceção do lateral-esquerdo Cortez, que já cumpre isolamento, Renato pode repetir a escalação que iniciou o clássico Gre-Nal de quarta-feira.

Titular da lateral-esquerda no clássico e com chances de permanecer na equipe para o jogo de domingo, Guilherme Guedes concedeu entrevista coletiva para a assessoria de imprensa do Tricolor e falou sobre a experiência de começar um Gre-Nal e participar da vitória tricolor.

"Foi muito especial. Um sonho de cfriança realizado. Dentro de campo eu ficava imaginando... Olhava para o lado e tinha Kannemann e Geromel, olhava para a frente e via o Everton. Do outro lado, Maicon e Jean Pyerre. São caras que eu sempre vi na televisão. Eu estava muito feliz lá dentro, defendendo um clube que eu amo", recordou. Ele também revelou uma conversa que teve com o titular da posição, ídolo e tricampeão da América Cortez.

"Desde que eu me integrei ao grupo, o Cortez conversa muito comigo, me dá muitos conselhos e no pré-jogo não foi diferente. Junto com todos os atletas, ele me deixou muito tranquilo para fazer um bom jogo, que tudo daria certo", disse a revelação da base gremista.



Antes do jogo o elenco faz mais um treino. A atividade que define a equipe será na manhã de sábado, no CT Luiz Carvalho. Vitória no domingo garante o Tricolor nas semifinais do segundo turno.


Grêmio, Treino, CT, Eldorado, Equipe, Gauchão, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo