Definido! FGF acerta local para duelo entre Grêmio x Ypiranga; veja onde será

Partida no complexo das categorias de formação do clube será disputada neste domingo, às 11h


Fonte: Globoesporte.com

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou nesta sexta-feira o local da partida entre Grêmio e Ypiranga, pela 5ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho. O jogo, marcado para a manhã deste domingo, às 11h, será no Centro de Treinamentos Hélio Dourado, a casa da base do clube, em Eldorado do Sul, na região metropolitana.



LEIA TAMBÉM: Vitória em Caxias faz Renato ampliar maior série de invencibilidade de um técnico do Grêmio em Gre-Nais


Outras mudança na tabela também foram divulgadas. A partida entre São José x Novo Hamburgo, passou das 19h para as 11h de domingo. Já o jogo entre Brasil de Pelotas x Juventude, previsto para o Estádio do Vale, será na Arena Alviazul, em Lajeado, após o veto da prefeitura de Novo Hamburgo.

Jogos da quinta rodada do Gauchão:

Sábado (25/07)

19h - Esportivo x Inter - Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)

Domingo (26/07)

11h - Grêmio x Ypiranga - CT Hélio Dourado (Eldorado do Sul)
11h - São José x Novo Hamburgo - Montanha dos Vinhedos (Bento Gonçalves)
16h - Brasil de Pelotas x Juventude - Arena Alviazul (Lajeado)
16h - Caxias x Pelotas - Centenário (Caxias do Sul)
19h - Aimoré x São Luiz - Cristo Rei (São Leopoldo)

O jogo do Grêmio estava previsto para o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mas a prefeitura do município vetou novos jogos da dupla Gre-Nal na cidade após o clássico de quarta-feira. Anteriormente, a prefeitura de Porto Alegre já tinha vetado que os clubes da capital mandassem as partidas em seus estádios. Distante 20 km da capital gaúcha, o CT de Eldorado ainda estrutura e o gramado como trunfos.

Nossa intenção é jogar em Eldorado no domingo. Nosso CT da base, falam que o gramado está muito bom. O principal é isso, o gramado. Só vai depender da Federação, se der o ok, vamos lá. Atravessamos a ponte, o campo estiver da maneira que for passada para mim, e ninguém colocar obstáculo, vamos jogar em eldorado no próximo domingo – disse Renato Gaúcho após o clássico.



Segundo a FGF, a prefeitura de Eldorado deu aval para o jogo. O Grêmio já tratava com as autoridades municipais a liberação para treinos no CT de Eldorado, que abriga as categorias de formação do clube. A diretoria debatia com a prefeitura municipal a liberação para retomar as atividades dos jovens no local, já que a CBF confirmou o início do Brasileirão sub-20 para o fim de setembro.


Grêmio, FGF, Gauchão, CT, Base, Ypiranga, Calendário, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/8/2020















6/8/2020











Denilson faz zoação com Renata Fan - 12:02 (0)

Denilson chama Renato para zoar Renata Fan, veja o vídeo