Grêmio acredita que jogadores infectados com coronavírus podem se recuperar até Gre-Nal


Fonte: Globo Esporte

Entre os jogadores liberados pelo Grêmio na segunda-feira, há dois casos de coronavírus, um dos quais não é novo no clube. Desde a semana passada, o atleta investigou a rota da infecção e é mais provável que apareça em Gre-Nal na próxima semana, quando voltar o Gauchão. O outro passará por novo exame mais completa.



Na semana passada, em um questionário de rotina com um médico do clube, um jogador revelou que seu pai tinha sintomas de Covid-19. Ele foi rapidamente demitido.

O segundo jogador infectado passará por um teste mais completo para identificar a presença do vírus no corpo nesta terça-feira, mas já iniciou o período de isolamento.

Se o resultado for negativo, ele será reintegrado. Se positivo, segue na quarentena de 14 dias. Ainda assim, o diretor médico gremista não confirma a dupla como ausência para o Gre-Nal.

"Francamente, não dá para dizer (que estão fora do Gre-Nal)" (Ciro Simoni, diretor médico do Grêmio)
Os dois atletas têm os nomes mantidos em sigilo. O Grêmio recomeça nesta terça os treinamentos com contato no CT Luiz Carvalho. Na segunda, após os testes para Covid-19, a atividade foi apenas física.



A última rodada de exames havia ocorrido no final de junho, sem nenhum resultado positivo. Os casos se somam a Diego Souza, que já havia contraído a Covid-19 antes de se reapresentar.

-Grêmio, gre-nal, covid-19

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020