1Win

Grêmio e outros três clubes brasileiros monitoraram a situação de Jorge; veja os detalhes


Fonte: Mercado da bola

Grêmio e outros três clubes brasileiros monitoraram a situação de Jorge; veja os detalhes
Atlético-MG, Santos, Corinthians e Grêmio procuraram recentemente o lateral Jorge, que voltou ao Monaco em janeiro, mas pode voltar ao Brasil. Os clubes citados contataram o empresário do jogador Eduardo Uram, para saber da possibilidade de contratação do lateral-esquerdo, que deve ser novamente emprestado pelo clube francês em breve.



LEIA TAMBÉM: Três jovens irão completar grupo principal do Grêmio em treinos coletivos; confira


Jorge defendeu o Santos por empréstimo na temporada passada, e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O jogador foi peça fundamental no time de Jorge Sampaoli e teve um bom desempenho, ao final do contrato a diretoria do Peixe tentou uma renovação do empréstimo, mas os dirigentes do Monaco negaram essa possibilidade na ocasião.

Sabendo que o lateral-esquerdo continua sem espaço no clube francês, o Santos fez uma sondagem pela possibilidade de retorno, mas há concorrência forte de Corinthians, Grêmio e Atlético-MG. Sem muitas oportunidades no Monaco, a tendência é que Jorge seja liberado por empréstimo nessa janela de transferências, e isso anima os clubes brasileiros de olho.

Revelado pelo Flamengo, Jorge sempre foi considerado tecnicamente acima da média, mas não engrenou no futebol europeu. Um dos poucos pontos fracos do lateral-esquerdo era a parte defensiva, mas isso foi evoluído na última temporada com a camisa do Santos, sendo que o responsável por tal evolução foi Jorge Sampaoli. Ao retorno ao Monaco havia planos de ter oportunidades, mas isso não aconteceu e o atleta está de saída.

O plano A do lateral Jorge é continuar no futebol europeu



Apesar de não descartar um retorno ao Brasil, e de ter ficado animado com a procura de clubes como Atlético-MG, Corinthians, Grêmio e Santos, o lateral tem como plano A a sua permanência na Europa. É possível que o jogador seja repassado para outro time europeu nesta janela de transferências, mas caso isso não aconteça as chances de uma volta para o Brasil crescem, e isso deve ser definido nas próximas semanas, conforme está planejado.


Grêmio, Jorge, Mercado, Clubes, Brasil, Mônaco, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024















22/4/2024