Com a presença de Renato, Grêmio inicia preparação visando Gre-Nal com treinos físicos; veja como foi

Treinador acompanhou as atividades no gramado do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De volta a Porto Alegre após quatro meses no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho foi a novidade no treino do Grêmio na tarde desta segunda-feira. A presença do treinador, porém, não alterou a rotina das últimas semanas no CT Luiz Carvalho. Os jogadores participaram de mais uma sessão de treinos físicos na reapresentação após a folga do fim de semana.



LEIA TAMBÉM: Conmebol autoriza clubes a mandarem jogos em outros países na Libertadores


Havia a possibilidade do técnico comandar um treino tático já no primeiro dia após a liberação dos governos estadual e municipal para trabalhos com contato físico. Em vez disso, Renato acompanhou do campo o trabalho físico orientado pelos preparadores do clube.

A única mudança, por enquanto, foi a programação do elenco. Os quatro grupos de jogadores que treinavam separados desde maio treinarão, a partir de agora, no mesmo horário. O elenco tricolor também treinará no sábado e no domingo em preparação para o Gre-Nal da próxima semana, que marca a retomada do Gauchão. A data do clássico ainda precisa ser confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol.



Nesta segunda-feira, o Grêmio anunciou que dois jogadores testaram positivo para Covid-19. Os nomes dos atletas não foram divulgados. Segundo o clube, eles estão assintomáticos e foram afastados para cumprir o isolamento. O departamento médico tricolor realizou mais 79 testes. Todos os demais deram negativo, incluindo o do treinador.


Grêmio, Preparação, Elenco, Renato, Gre-Nal, Gauchão, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020