[COMENTE] Você é a favor ou contra a volta do Gauchão no dia 23 de julho?


Fonte: -

Nesta semana, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo leite (PSDB), liberou a volta aos treinamentos no estado e, consequentemente, o Campeonato Gaúcho teve o seu retorno confirmado para o dia 23 de julho. O número de casos de Covid-19 no estado tem aumentado e mesmo assim o futebol retornará sem maiores empecilhos, colocando em risco a população, os jogadores e funcionários dos clubes de futebol. E nós queremos saber: você é a favor ou contra essa decisão?



LEIA TAMBÉM: Três jovens irão completar grupo principal do Grêmio em treinos coletivos; confira


Depois de bons meses de espera, o Gauchão enfim ganhou uma data oficial para retornar. E o recomeço já será em grande estilo com um Gre-Nal no Beira-Rio.



As restrições apresentadas na proposta da FGF estão mantidas, dentre as quais as principais são testagens nas delegações, redução de sedes e ausência de torcida nos jogos.

O campeonato está paralisado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes disso, o Caxias havia faturado o 1° turno sobre o Grêmio, garantindo vaga na final.

Restam três rodadas para o término da primeira fase do segundo turno. Depois, ocorre a semifinal e final. Caso o campeão não seja o Caxias, ainda haverá a finalíssima.



E aí, torcedor, aprova o retorno do estadual no dia 23 deste mês?


Grêmio, Comente, Retorno, Gauchão, Julho, Gre-Nal, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



A favor

Paco Gerar     

Contra!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020