Treinador retorna a Porto Alegre e tem resultado negativo para Covid-19


Fonte: UOL

Imagem: Jeferson Guareze/AGIF
O Grêmio anunciou hoje (13) o retorno do técnico Renato Gaúcho a Porto Alegre (RS). Por causa da idade de 57 anos, ele estava passando o período de pandemia do Covid-19 no Rio de Janeiro. Segundo o clube, o treinador foi submetido a testes da doença e os resultados foram negativos.



"Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente", disse ao site oficial do clube.

Durante o período em que ficou no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho causou polêmica por repetidamente aparecer nas praias cariocas sem utilizar máscaras. Ontem (12), ele acabou abordado por agentes de fiscalização no segundo dia seguido em que apareceu nas praias.



O retorno do Campeonato Gaúcho foi anunciado na última sexta-feira (10). A competição está marcada para ser reiniciada no dia 23 de julho. Os treinos, no entanto, puderam voltar a partir de hoje (13).

Grêmio, Técnico, Porto Alegre, Resultado, Negativo, Covid-19

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020