Pouquíssimos times estão interessados na conclusão dos Estaduais, diz jornalista


Fonte: UOL

Antes da confirmação de retorno do Campeonato Paulista e do Campeonato Gaúcho, nesta semana, clubes de diferentes Estados acenaram com a possibilidade de encerramento das competições com clubes menores declarados campeões, enquanto outros já disputam os Estaduais com seus times sub-23.



No podcast Posse de Bola #40, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisa o desinteresse de alguns times em relação aos Estaduais e até sobre a conclusão da edição atual das respectivas competições, embora a disputa ainda desperte o interesse de equipes que estão sem títulos conquistados nos últimos anos.

"Além do Grêmio e do Inter, que já falaram em fim do Estadual, com o Caxias campeão, o Atlético-MG já deu indício de fim do Estadual atual com o América campeão; o Ceará e o Fortaleza já preocupados mais com a Copa do Nordeste que o Estadual, vão começar o Brasileiro quando der", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 1:06:29).



"O Bahia, que joga o baiano com o sub-23, vai jogar o Brasileiro quando der, o Athletico-PR, que joga o Paranaense com o sub-23, vai começar o Brasileiro quando der. Então, tem pouquíssimos times interessados na conclusão dos Estaduais 2020, entre os quais, o São Paulo Futebol Clube, por alguns motivos, mas são poucos", conclui o jornalista.

Grêmio, Pouquíssimos, Times, Interessados, Conclusão, Estaduais


Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020