Renato Gaúcho ignora medidas de isolamento novamente e curte praia com a filha

Treinador do Grêmio segue no Rio de Janeiro durante pandemia de coronavírus


Fonte: LANCE

Foto: Reprodução/Instagram
O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, de 57 anos, está no Rio de Janeiro com sua filha Carol Portaluppi, de 26 anos, durante a pandemia de coronavírus. Enquanto o clube tricolor ainda está nos preparativos para retornar ao futebol no sul do país, Renato desrespeita as medidas de isolamento social na Cidade Maravilhosa. Esta não foi a primeira vez que ele fura a quarentena.



LEIA TAMBÉM: Jogadores fazem nova sessão de treinos físicos no CT Luiz Carvalho


Na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador de Grêmio, Fluminense e Flamengo aproveitou para ir à Praia de Ipanema com a filha, na Zona Sul do Rio. De sunga preta e usando óculos escuros, Renato curtiu a tarde ensolarada no Rio de Janeiro. Carol, que trajava um biquíni preto, também foi flagrada relaxando.

ISOLAMENTO SOCIAL NO RJ
Vale lembrar que as atividades de esporte e banho de sol nas praias do Rio de Janeiro só estão autorizadas a partir do dia 10 de julho por conta da pandemia de coronavírus. Contudo, a medida não vem sendo respeitada pelos cariocas. Até agora, só estão liberadas práticas individuais no mar, como surfe e natação.



NÚMEROS DE CORONAVÍRUS AUMENTAM
Segundo dados oficias desta terça, o Rio de Janeiro tem 10,8 mil mortes e 124 mil casos confirmados de Covid-19. No país, total de vidas perdidas para a doença alcança a marca de 66 mil de brasileiros.


Grêmio, Renato, Isolamento, Praia, Carol, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020