Chuva atrapalha planejamento de treinos no Grêmio

Jogadores realizaram exercícios de força na sala de musculação do CT presidente Luiz Carvalho


Fonte: Correio do Povo

A chuva insistente que iniciou na madrugada desta terça-feira impediu o planejamento de treinos da comissão técnica do Grêmio. O objetivo da semana era a transição entre treinos físicos e técnicos com as atividades com movimentos de jogo, mas, com o efeito climático, o grupo realizou apenas exercícios na sala de musculação do CT presidente Luiz Carvalho.



Apenas os goleiros não participaram do trabalho físico que visava aumentar a força dos atletas. O jogador realizava os exercícios, obedecendo o protocolo de distanciamento, e, na sequência, os equipamentos eram higienizados para evitar a propagação da Covid-19.



A reapresentação está marcada para a quarta-feira, às 8h30min, para o primeiro grupo. O Grêmio ainda aguarda a liberação dos treinos coletivos por parte das autoridades estaduais e municipais. Se isso não ocorrer até sexta-feira, o elenco deve viajar na próxima segunda-feira para Criciúma para iniciar a preparação com o técnico Renato Portaluppi para o Brasileirão, marcado para começar no dia 9 de agosto.

Grêmio, Treinos, chuvs

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020