Maradona agradece jogador campeão pelo Grêmio


Fonte: Zero Hora

O maior ídolo do futebol argentino, Diego Armando Maradona, fez um agradecimento público ao atacante Lucas Barrios. No mês passado, o ex-jogador do Grêmio fez uma doação de mantimentos e insumos básicos a pessoas necessitadas de Villa Fiorito, comunidade da província de Buenos de Aires onde o eterno camisa 10 cresceu.



— Muito obrigado, Lucas Barrios, por esta doação ao povo de Villa Fiorito. Foi o teu melhor gol — postou Maradona nas suas redes sociais.

O centroavante, tricampeão da América pelo Grêmio em 2017, é um dos comandados do hoje técnico Maradona no Gimnasia y Esgrima, de La Plata.



— Fico muito contente que o Maradona tenha feito este agradecimento para mim. Assim como ele, também gosto de ajudar as pessoas que mais precisam neste momento da pandemia. Fico contente com o agradecimento dele nas redes sociais e também na imprensa aqui na Argentina. Tomara que muitas pessoas peguem esse exemplo — disse Barrios neste sábado (5) ao programa Planeta Bola, da Rádio Gaúcha.

Por conta do coronavírus, a temporada de futebol na Argentina foi suspensa.

Grêmio, Maradona, Lucas Barrios

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020




10/8/2020