Grêmio terá evolução das atividades e mais componentes técnicos nos treinos


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ultimando os detalhes para a viagem a Santa Catarina, onde dará sequência à preparação do elenco, o Grêmio reiniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira com atividades mais intensas e foco na transição para a parte técnico/tática.



A sessão de hoje foi comandada pela preparação física e uniu atividades de resistência e movimentos com bola. A parte física teve corridas em velocidade, com ritmo forte, para trabalhar a resistência anaeróbia dos jogadores. Na parte técnica, o treino de rondo. Chamado popularmente de “bobinho”, o rondo se diferencia da brincadeira por ser uma atividade orientada e com regras. Nesse treinamento, o objetivo da comissão técnica e trabalhar passes curtos, agilidade e raciocínio dos atletas. As atividades foram intercaladas entre si.



Esta semana será marcada pela evolução dos treinamentos, à medida que se aproxima a viagem a Criciúma. A comissão tricolor projeta um aumento da intensidade e dos componentes técnicos. Assim que se instalar no sul catarinense, o elenco começará um segundo momento da preparação visando a retomada do calendário. Conforme antecipado pela CBF, o Campeonato Brasileiro está marcado para começar no dia 09 de agosto.

Grêmio, Evolução, Atividades, Componentes, Técnicos, Treinos

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020





10/8/2020