Em entrevista, Beto da Silva recorda passagem pelo Grêmio: "Fui titular antes do Everton"

Atacante de 23 anos joga no Alianza Lima


Fonte: GaúchaZH

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
O ex-jogador do Grêmio, Beto da Silva, ganhou os holofotes na imprensa peruana nesta sexta-feira (2). O atleta, que atualmente defende o Alianza Lima, declarou que foi titular da equipe gremista antes de Everton em sua passagem por Porto Alegre, em 2017.



LEIA TAMBÉM: Grêmio aguarda percentual da venda de Arthur e já sabe como irá utilizar o dinheiro; confira


Grêmio tinha um grande time, mas eu cheguei da Europa. Cheguei bem fisicamente. Recordo que nessa época fui titular antes de Everton e Pedro Rocha, e rendia muito bem. Mas, na pré-temporada, tive uma lesão. Creio que foi a mais grave da minha vida, que levei quatro ou cinco meses para me recuperar — disse o atleta de 23 anos.

A declaração chamou a atenção do entrevistador, que repetiu a pergunta. Além de estrela gremista nas últimas temporadas, Everton foi um dos principais jogadores da Seleção Brasileira na conquista da Copa América no ano passado, marcando até mesmo gol na final, contra o Peru.

Eu vejo como está Everton. É um grande amigo meu e vejo a situação em que ele está e me alegro muito por ele. Eu, quando cheguei do PSV, me respeitavam muito. E, realmente, o treinador me usava de extrema, fazendo a ida e volta sem problemas. Mas aí me lesionei — contou o jogador.

A lesão referida por Beto da Silva ocorreu no treino em que ele foi testado como titular, na equipe que enfrentaria o Passo Fundo, pelo Gauchão. Na ocasião, ele foi observado na vaga de Pedro Rocha, mas acabou se lesionando.



Em sua estadia na Arena, disputou 13 jogos com a camisa tricolor, sendo apenas dois como titular — contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, e na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO. Neste período, anotou somente um gol, que decretou a vitória sobre o Fluminense no campeonato nacional. Depois disso, foi emprestado ao Argentinos Juniors e, na metade de 2018, teve o contrato rescindido.


Grêmio, Beto, Passagem, Everton, Imortal

Grêmio decide rescindir contrato de André e centroavante deixa o Tricolor; veja a nota

Obrigado, Everton! Rumo ao Benfica, deixe sua mensagem de boa sorte ao atacante que deixa o Tricolor Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2020




10/8/2020