Caio Henrique deixa o Grêmio oficialmente e viaja para Madrid

Lateral-esquerdo estava em Praia Grande, sua cidade natal, e ruma para a Espanha


Fonte: Globo Esporte

A curta relação entre Grêmio e Caio Henrique oficialmente se encerra nesta terça-feira. Com o fim do contrato de empréstimo, o lateral-esquerdo viaja à Espanha para se apresentar ao Atlético de Madrid. Em seu Instagram, o jogador novamente agradeceu ao clube pelos momentos vividos em Porto Alegre.



Caio passou o fim de semana em Praia Grande, em São Paulo, e deve se apresentar ao clube espanhol nos próximos dias. Será incorporado ao elenco para a sequência da temporada, conforme solicitado no fim de maio.

- Foram poucos jogos? Sim. Sei que a minha passagem pelo Grêmio acabou sendo mais rápida do que eu imaginei para 2020. Mas com tudo isso que aconteceu no mundo esse ano, fica complicado analisar as coisas sem procurar entender os motivos reais. Mas foi intenso e também uma honra defender uma camisa tão importante e pesada no cenário do futebol mundial - diz trecho do texto publicado pelo jogador em seu Instagram.



Recentemente, a imprensa portuguesa noticiou um suposto interesse do Porto no lateral como substituto de Alex Telles, que está prestes a deixar o clube. O estafe de Caio nega o fato e assegura que a prioridade é vestir a camisa do Atlético de Madrid.

Grêmio, Caio Henrique

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho