Grêmio inicia mais testes para Coronavírus no CT Luiz Carvalho

Clube segue testando os profissionais no centro de treinamentos


Fonte: GaúchaZH

Thiago Neves em uma das baterias de teste no CT do Grêmio Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação
Nesta segunda-feira (29), o departamento médico do Grêmio iniciou mais uma bateria de testes para covid-19 no grupo de jogadores. Os exames começaram nesta manhã e serão concluídos na terça-feira (30).



Este trabalho está sendo feito com testagens que são realizadas de maneira repetida, para que se tenha o controle da situação, com uma avaliação permanente do que ocorre com o grupo que frequenta o CT Luiz Carvalho.

Para se ter uma ideia do rigor do protocolo médico do clube, esta já é a quarta bateria de testes. A anterior foi na primeira quinzena de junho, quando 75 exames foram feitos em atletas e funcionários do departamento de futebol do Grêmio, todos com resultados negativos. ]



No total, o clube adquiriu 600 testes da Coreia do Sul, e seguirá testando o grupo de trabalho. Entre os jogadores, apenas Diego Souza testou positivo. Mas isto ocorreu quando ele ainda estava no Rio de Janeiro.

Grêmio, Testes, Coronavírus, CT, Luiz Carvalho

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio