Grêmio faz treino físico na manhã chuvosa desta quinta-feira

Atividade de musculação foi realizado sob rígido protocolo de prevenção à Covid-19


Fonte: Site oficial

A manhã desta quinta-feira foi de treinos físicos no CT Luiz Carvalho. Seguindo o rígido protocolo de prevenção ao contágio da Covid-19, de apresentação individualizada e realização de treinos em grupos, os atletas começaram a chegar ao CT às 8h30 para o penúltimo trabalho da semana.



A atividade iniciou com os goleiros, que assim como os atletas de linha, realizaram uma atividade de musculação. No decorrer da manhã, os grupos E, D, C e B chegaram ao centro de treinamento às 9h, 9h45, 10h30 e 11h15, respectivamente.



Os grupos intercalaram atividades na tenda instalada na área externa do gramado e foram orientados pela preparação física em uma atividade de musculação. Após cada atleta passar pelos equipamentos, era feita a higienização dos materiais.



Amanhã, o grupo volta a treinar também pela manhã, encerrando a oitava semana de atividades no CT desde a reapresentação após férias.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio, treinos

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho