Livre no mercado, Edilson tem desejo de voltar ao Grêmio


Fonte: torcedores.com

Foi via publicação no Instagram do lateral-direito Edílson que o cântico favorito da torcida do Grêmionos últimos anos nasceu. Momentos depois do título da Libertadores em 2017 sobre o Lanús, na Argentina, o atleta postou na sua rede social um vídeo ao lado de outros jogadores gremistas provocando o Inter de uma forma bem peculiar: “Um minuto de silêncio… para o Inter que está morto”.



Daquele momento em diante, a provocação foi repetida pelos gremistas a cada título e a cada vitória em Gre-Nal. A “febre” teve criação durante os festejos da Copa do Brasil de 2016, quando o zagueiro Kannemann chamou Edilson e idealizou a zoeira.

“Depois do título da Copa do Brasil o Gringo me falou ‘cara, tem uma música lá na Argentina que é a um minuto de silêncio.’ Nós começamos a cantar, fizemos nossa versão e pegou. Um ano depois, no título da Libertadores, eu falei pra ele: ‘bora cantar aquela música?”, falou Edilson em live com o jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS, no Instagram.

Em sua última passagem pelo tricolor, Edilson venceu os títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017 antes de se transferir ao Cruzeiro.

Edilson mantém desejo de voltar ao Grêmio
Surpreso pela rescisão contratual decidida pelo Cruzeiro, com quem havia acertado a permanência no início do ano, Edilson está livre no mercado e diz já ter recebido alguns contatos. Mas a sua ideia, se pudesse escolher, seria voltar ao Grêmio:

“Seria mentira falar que não tenho vontade de voltar. Fui muito feliz no Grêmio. É o clube que eu tenho uma história, ganhei muitos títulos. Vamos ver o que vai acontecer. Estamos em um momento difícil, mas nunca sabemos do futuro. Já chegaram algumas coisas para mim, mas não quero me precipitar. Acredito que possa jogar uns três ou quatro anos em alto nível ainda. O meu pensamento é de treinar e estar preparado para o que acontecer”, frisou.



Atualmente, Edilson tem 33 anos de idade. Para a sua posição, o Grêmio buscou nesta temporada o atual titular Victor Ferraz e também Orejuela.

Grêmio, Edilson

Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Valderez Garcia     

EU quero o Edilson de volta não era nem pra ter saído

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/7/2020











9/7/2020








Treinos no CT Luiz Carvalho - 13:01 (0)

Atletas seguem com treino físico no CT Luiz Carvalho