Volante Matheus Frizzo acerta ida para clube da Série A por empréstimo; confira

Volante de 21 anos é aguardado em Goiânia para assinar até o fim do Brasileirão


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Matheus Frizzo, volante do Grêmio, é o primeiro reforço do Atlético-GO após a paralisação do futebol. O volante de 21 anos chega ao Dragão nesta semana com contrato de empréstimo até o fim da temporada e ainda terá parte do salário pago pelo clube gaúcho.



LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com atividades físicas e técnicas


Frizzo começou na base do São Paulo, mas desde 2018 pertence ao Grêmio, que optou por liberá-lo para que ganhe experiência e rodagem. Ele subiu ao profissional em 2019 e disputou o último jogo do Brasileirão, contra o Goiás, quando o Tricolor foi a campo com equipe reserva.

- Já observamos o Matheus Frizzo há algum tempo e vimos o jogo dele contra o Goiás no ano passado. Foi muito bem. É um jogador com potencial e que traz variações que não temos no elenco. Joga de segundo volante, mas pode fazer até o terceiro homem de meio-campo. É canhoto e pode dar mais variações ao time. Por isso buscamos esse nome - revelou Adson Batista, presidente do Dragão.



Para contratar Matheus Frizzo, o Atlético-GO precisou vencer a concorrência com o Sport, que também havia demonstrado interesse no jogador. Em 2020, o volante natural de Guarulhos (SP) ainda não disputou jogos oficiais. A princípio, ele irá disputar posição com Moacir e Marlon Freitas no meio-campo rubro-negro.


Grêmio, Matheus Frizzo, Mercado, Atlético-GO, Empréstimo, Saída, Imortal

Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças

Grêmio é recebido com protesto na Arena após derrota na Libertadores





Comentários



Giovanni Shimidt     

Isso ae, colocar promessas em times pra pegar ritmo é uma excelente idéia.

Uma pena, que nao teve oportunidade nesta grande equipe, mais na qualidade de pai, agradeco ao gremio por entender o que sera melhor para o atleta. Agradeco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2020









21/9/2020










Técnico mais longevo da Série A - 09:42 (0)

Renato Gaúcho completa 4 anos de Grêmio